quarta-feira, 8 de junho de 2011

Destaques da edição de hoje do jornal CONTACTO

(clique para ampliar)

"Onda laranja varre o país" é a manchete do CONTACTO desta quarta-feira. O enviado especial do CONTACTO a Lisboa, Domingos Martins, acompanhou ao vivo e in loco a vitória do PSD nas legislativas de domingo. São quatro páginas de reportagem a não perder.

Nas páginas centrais, não perca as fotos e a reportagem da Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Wiltz, na qual participaram mais de 20 mil peregrinos.

A reportagem ainda sobre a delegação que o Liceu Athénée da cidade do Luxemburgo enviou na semana passada à ilha de Santo Antão, em Cabo Verde, para um intercâmbio com os alunos do Liceu de Ribeira das Patas, no concelho de Porto Novo.

Entre celebrações oficiais e festividades do movimento associativo, o 10 de Junho começa a festejar-se no Luxemburgo já na sexta-feira, com o ex-jogador da selecção Pauleta, entre outras individualidades. Todo o programa na edição de hoje do jornal.

Estas e outras notícias no CONTACTO desta semana, o semanário mais lido do Luxemburgo.

Ainda não recebe o jornal CONTACTO em casa?


Se ainda não é assinante, passe a receber o nosso jornal todas as semanas gratuitamente na sua caixa do correio, ligando para o 49 93 96 79, ou peça-o no portal de assinaturas do jornal.

Ao tornar-se assinante do CONTACTO, passa a receber também, de forma automática e gratuita, o bi-semanário Point24-edição portuguesa, que sai às terças e sextas-feiras.

A Redacção

Sem comentários:

Enviar um comentário