quarta-feira, 22 de junho de 2011

Destaques da edição desta semana do jornal CONTACTO

(clique na imagem para ampliar)

Em destaque nesta edição do CONTACTO, a transferência de Villas-Boas para o Chelsea. A confirmação da transferência mais cara de sempre chegou ontem a meio da manhã: Villas-Boas vai mesmo para o Chelsea, e o Futebol Clube do Porto já confirmou a rescisão do treinador. "Sem justa causa", o que vai obrigar o técnico a pagar 15 milhões de euros aos Dragões.

O novo governo português tomou ontem posse, a tempo da cimeira de Bruxelas, que arranca na quinta-feira. Passos Coelho vai ser o primeiro membro do executivo português a estrear-se nas lides europeias, numa altura em que a crise portuguesa está debaixo de olho na UE.

O director das operações marítimas da Greenpeace é português e viveu no Luxemburgo. Manuel Pinto chegou aos sete anos ao Grão-Ducado, mas foi na Holanda que a sua consciência ecológica despertou. O homem que dirige as operações nos barcos da Greenpeace regressou ao Luxemburgo a convite da secção local dos ecologistas, e o CONTACTO traça o seu perfil.

Em destaque ainda nesta edição do CONTACTO, uma história insólita. António Gonçalves, de 42 anos, pai de uma menina de sete, vive no Luxemburgo há quase quatro anos. No mês passado foi a Portugal e dirigiu-se à Caixa Geral de Depósitos para levantar dinheiro. Mas no banco, o imigrante português está dado como morto.

Estas e outras notícias para ler nesta edição do CONTACTO.

--

Ainda não recebe o jornal CONTACTO em casa?

Se ainda não é assinante, passe a receber o nosso jornal todas as semanas gratuitamente na sua caixa do correio, ligando para o 49 93 96 79, ou peça-o no portal de assinaturas do jornal.

Ao tornar-se assinante do CONTACTO, passa a receber também, de forma automática e gratuita, o bi-semanário Point24-edição portuguesa, que sai às terças e sextas-feiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário