sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje: Alunas do Liceu Marie-Consolatrice de Esch apresentam projecto de orientação profissional

As alunas da turma T2CM do Liceu Técnico para raparigas Marie-Consolatrice (101, rue de Luxembourg), em Esch/Alzette, apresentam na sexta-feira, entre as 8h às 12h, o trabalho "Fit For Work", projecto que visa ajudar as alunas no seu percurso profissional e desenvolvimento pessoal.

O projecto é apresentado às alunas do ciclo médio e superior na sala de festas da escola, o único liceu para raparigas no sul do país. Com este projecto, as alunas da T2CM pretendem demonstrar às colegas métodos úteis e efectivos para efectuarem com êxito uma entrevista de trabalho. Participam na apresentação as alunas da escola e Simone Bernard, do "Réseau pour le travail à la promotion humaine" (RTPH). O RTPH é um instituto que propõe formações e acompanhamento para pessoas que procuram trabalho, que as ensina a responder a perguntas relacionadas com o trabalho, bem como a encontrar um emprego.

Para informações adicionais sobre este projecto, pode ser contactado o professor Vasco Daniel Luís, pelos telefs. 55 36 95 ou 691 658 522 (e-mail: vasco.luis@education.lu ).

JLC

Sem comentários:

Enviar um comentário