segunda-feira, 18 de julho de 2011

Piquenique do Grupo Mocidade Portuguesa do Luxemburgo antes das férias atrai dezenas

O domingo foi um momento de convívio para os membros e simpatizantes do Grupo Mocidade Portuguesa, que organizou o seu piquenique anual no parque Anatole France, em Bonnevoie, na cidade do Luxemburgo.

A chuva e o mau tempo chegaram a ameaçar a festa, que contou ainda assim com cerca de 150 participantes, menos do que o costume em anos anteriores.

"O tempo pregou-nos uma partida, e muita gente já está de férias", justifica a presidente do grupo, Conceição Martins Branco. Para mais, este ano o piquenique foi mais tarde do que é habitual, por impossibilidade de agenda do grupo.

Nas mesas improvisadas, não faltaram ainda assim os churrascos e muita doçaria. Dança, jogos de cartas, futebol e passagem de modelos feitos de sacos do lixo foram algumas das actividades que a associação preparou para entreter pequenos e graúdos.

Contas feitas, foi um domingo bem passado antes das férias.

"Depois de todo o trabalho do ano, sabe bem reunirmo-nos e passarmos um bom momento antes das férias grandes", disse um dos membros da associação ao CONTACTO. Uma forma de agradecer também o empenho dos sócios e simpatizantes, antes de o grupo regressar ao trabalho, já em Setembro. "Conto com eles para o próximo ano", diz a presidente do Grupo Mocidade Portuguesa.

Sabrina de Sousa
Foto: Manuel Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário