quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Venezuela: Um português entre quatro raptados em Caracas desde sábado

A polícia está a investigar o paradeiro de quatro pessoas que estão raptadas desde sábado em Caracas, entre as quais um comerciante português, revelou quarta-feira a imprensa venezuelana.

Sem dar mais pormenores, o diário El Nacional informa que o português Manuel Elias dos Santos Gomes foi sequestrado pelas 21:00 horas de segunda-feira (02:30 horas de terça-feira em Lisboa), na urbanização El Cafetal, com os raptores a exigirem à família o pagamento de 500 mil bolívares (85.500 euros) pelo resgate.

Situada a leste de Caracas, a urbanização El Cafetal, está situada no Município de Baruta, perto do Centro Português de Caracas.

Ainda segundo o El Nacional, foi também sequestrado José Alonso Gómez Garcia, gestor de crédito, em El Llanito, a leste de Caracas, por quem os raptores pedem 400 mil bolívares (68.400 euros).

Os raptores exigem ainda um milhão de bolívares (171 mil euros) pelo resgate de Dexis Ramos, um corretor de seguros, e três milhões de bolívares (513 mil euros) pelo comerciante espanhol Juan Soto.


Sem comentários:

Enviar um comentário