Para Jason foi uma surpresa ter ganho o concurso. Apesar de gostar de moda nunca teve coragem para se meter nestas andanças e acabou por ser a irmã a inscrevê-lo no concurso. "Fiquei muito contente por ter ganho", confessou ao CONTACTO. Segundo Isa Conceição, organizadora do evento, "Jason foi uma surpresa para todos pois quando chegou não sabia andar, ele mostrou que a disciplina e a assiduidade nos treinos fazem milagres." Como prémio Jason irá receber uma uma viagem a Cabo Verde e 300 euros.
O júri formado por cinco membros, todos ligados ao mundo da moda no Luxemburgo, contou também com a presença da terceira classificada no Miss Global Internacional, Yasmine Lima. Além do jurí também o público pode dar a sua opinião e votar no seu candidato preferido.
A escolha não foi fácil e por isso mesmo a organização decidiu, sob carácter especial, criar a categoria mister sexy. Havendo portanto mais cinco categorias além do grande vencedor: mister fotogenia (Joel Nunes Varela), mister simpatia (Marcolino Delgado), mister sexy (Elísio Delgado) e os primeiro e segundo delfins (José Pires e Fred Sousa).
Apesar da fraca adesão por parte da comunidade cabo-verdiana, tendo em conta o sucesso do ano passado, Arlindo Gonçalves e Isa Conceição, organizadores do evento, fazem um balanço positivo desta segunda edição e prometem continuar nos próximos anos. "Tentamos sempre fazer o melhor para a nossa comunidade", sublinhou Arlindo Gonçalves.
Aleida Vieira
Foto: Manuel Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário