quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Destaques do CONTACTO de 11 de Janeiro de 2012

Clique na imagem para ampliar
Em destaque esta semana no CONTACTO está Messi, que volta a ser considerado o melhor do mundo. O jogador do Barcelona recebeu a terceira Bola de Ouro e está agora no panteão dos campeões, ao lado de Platini, Cruyff e Van Basten. Guardiola sucede a Mourinho e foi considerado o melhor treinador do Mundo em 2011. Mas há mais para ler no CONTACTO esta semana.

A campanha de Pierre Peters contra os estrangeiros está de volta à internet. O site está de novo acessível, depois de a justiça luxemburguesa ter bloqueado o site, antes alojado na Alemanha. Mas desta vez, a empresa americana que acolhe o site xenófobo recusa fechá-lo.

Também em destaque: Guimarães 2012 arranca a 21 de Janeiro e a abertura oficial da capital europeia da cultura 2012 estende-se ao Luxemburgo, garante Andrée Staar. A representante da Guimarães 2012 no Grão-Ducado adianta que entre outros eventos vai haver uma conferência e uma exposição de fotografia no Instituto Camões.

No desporto, não esquecemos a apresentação oficial da equipa RadioShack-Nissan. Cinco portugueses fazem parte da equipa dos irmãos Schleck, que não esconde a ambição de levar Andy Schleck à vitória na Volta a França em Bicicleta.

Tudo isto e muito mais na edição desta semana do CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

Ainda não recebe o jornal CONTACTO em casa? 

Se ainda não é assinante, passe a receber o jornal todas as semanas gratuitamente na sua caixa do correio, ligando para o 49 93 96 79, ou peça-o no portal de assinaturas do jornal.

Ao tornar-se assinante do CONTACTO, passa a receber também, de forma automática e gratuita, a edição portuguesa do Point24, que sai à sexta-feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário