sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sporting quer acabar com a invencibilidade portista

No clássico de Alvalade, frente ao FC Porto, apenas a vitória interessa ao Sporting para continuar a lutar pelo título. Um jogo transcendente para o futuro da equipa de Domingos Paciência.O Sporting-FC Porto domina a 14a jornada da Liga de futebol, na qual os "leões" têm a pressão do seu lado, com o Benfica à espera de uma vitória em Leiria para capitalizar o resultado entre os rivais. O jogo de amanhã (20h15 hora portuguesa) deixa em aberto vários cenários, mas o pior dos quais para a equipa "verde e branca” seria a derrota, que a deixaria a 9 pontos da liderança, até agora partilhada por FC Porto e Benfica. O campeão em título chega a Alvalade sem perder para o campeonato há 52 jogos –, e apesar de estar longe do brilho sob o comando de Villas-Boas é o comandante da Liga.

Os "encarnados" jogam domingo, no Municipal de Marinha Grande, e são favoritos.

A equipa de Leiria, desde que Manuel Cajuda ocupou o lugar à sexta jornada, venceu todos os jogos em casa (três), mas perdeu também todos fora (quatro).

O Marítimo recebe no domingo o Olhanense e o Vitória de Setúbal a Académica no Bonfim, hoje, às 20h15.

Rio Ave - Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães - Feirense e Gil Vicente - Nacional, são jogos interessantes de seguir. O Braga desloca-se (segunda-feira) ao campo do Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário