sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sporting volta à Madeira para jogo de alto risco

Foto: Lusa
Os leões defrontam o Marítimo no caldeirão do Barreiros e em caso de derrota ficam com os mesmos (32) pontos que o adversário, no quarto lugar. Um jogo determinante para o futuro do Sporting na Liga.

O Sporting deu pontapé na crise ao bater o Nacional da Madeira (3-1) e apurar-se para a final da taça no Jamor. No entanto, frente ao Marítimo, os leões têm um "osso" bem duro de roer, amanhã a partir das 18h30. A 18a jornada arranca hoje à noite com o Sp. Braga a receber o Vitória de Setúbal – lanterna vermelha – no Minho, com os arsenalistas no papel de favoritos. Ainda amanhã (20h30), o Benfica recebe o Nacional da Madeira na Luz. Em mais um duelo entre Lisboetas e madeirenses, os encarnados da capital deverão somar mais três pontos. No domingo, o FC Porto também deve cumprir a "obrigação" de se impor na recepção à União de Leiria.

O Vitória de Guimarães (6°) desloca-se a Aveiro para enfrentar o Beira-Mar, na expectativa de aproveitar um eventual deslize do Marítimo para se aproximar dos lugares europeus e responder com resultados positivos à crise directiva, motivada pela demissão da Direcção.

Paços de Ferreira e Feirense defrontam-se num embate entre equipas da cauda da classificação, à qual procura também escapar o Rio Ave, que viaja até Olhão. A tranquila Académica, moralizada pelo apuramento para a final da taça de Portugal, fecha a jornada na segunda-feira frente ao Gil Vicente.

1 comentário: