sexta-feira, 9 de março de 2012

Benfica e SP Braga sem margem de erro face ao FC Porto

Benfica e Sporting de Braga esperam um deslize do líder FC Porto para aspirarem ao topo da Liga de futebol, na 22a ronda, respectivamente em visita ao Paços de Ferreira e na recepção à União de Leiria.

Três pontos de atraso relativamente aos "dragões", encarnados e arsenalistas não têm margem de erro, e podem até ver os portistas distanciar-se mais, amanhã, quando a Académica visitar a invicta.

O FC Porto, "livre" das competições europeias, conseguiu uma quinta vitória seguida no campeonato em pleno Estádio da Luz e vai enfrentar os "estudantes" que há nove jornadas não conhecem a vitória. O Braga, com a série de 10 êxitos consecutivos na Liga, será visitado pela União de Leiria.

O Benfica desloca-se domingo a Paços de Ferreira, 12° classificado, após "esbanjar" cinco pontos para o FC Porto.

Entretanto, a jornada é inaugurada hoje, quando o Marítimo, quinto posicionado com os mesmos 38 pontos do Sporting, ambos já a onze de Benfica e Braga, recebe o Feirense, um dos "aflitos" com o cenário da despromoção.

Os "leões", já sabendo o resultado dos insulares e depois de sofrerem a primeira derrota da "era Sá Pinto" (1-0 em Setúbal), recebem no domingo o Vitória de Guimarães, que está seis pontos atrás dos madeirenses e dos lisboetas, à espreita de qualquer desatenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário