quarta-feira, 7 de março de 2012

CONTACTO: Destaques da edição de 7 de Março

O cônsul de Portugal no Luxemburgo não vai ser substituído. José Carvalho Meneses Rosa atinge o limite de idade e regressa a Lisboa no próximo mês. O futuro número dois da Embaixada de Portugal vai acumular as funções de cônsul.Um exclusivo CONTACTO para ler nesta edição.

Noventa e quatro portugueses já assinaram o Contrato de Acolhimento e Integração. Os números foram avançados ao CONTACTO pelo OLAI, no seguimento da primeira jornada de integração que teve lugar na Chambre de Commerce, no sábado.

 Michel Teló e Deolinda actuaram no Luxemburgo. O cantor brasileiro aqueceu a Rockhal enquanto que a voz de Ana Bacalhau conquistou o público na Philharmonie. Se perdeu um ou os dois concertos, não pode deixar de ler as reportagens na edição desta semana.

 No sábado, é dia de Festival Portugal Pop. Miguel Ângelo e Adelaide Ferreira são este ano os cabeças de cartaz do festival que tem como palco a Kulturfabrik, em Esch-sur-Alzette.

No desporto, Carlos Manuel, antigo jogador do Benfica, vai estar no Luxemburgo no sábado, na festa em que o Sport Luxemburgo e Benfica vai assinalar os seus 24 anos de existência.

Tudo isto e muito mais no CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.  

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário