sábado, 17 de março de 2012

Luxemburgo: Grevenmacher quer regressar ao 1° lugar

Depois de ter perdido a liderança para o Dudelange, na última jornada, o CS Grevenmacher acolhe hoje, no seu estádio, o F91 Dudelange - novo líder do campeonato - e quer voltar a inverter as posições. No jogo grande da jornada, todas as atenções vão estar concentradas no estádio Op Flohr.

Com duas derrotas caseiras em 2012 e dois pontos de atraso em relação ao Dudelange, o Grevenmacher arrisca-se, em caso de derrota, a ver aumentar a distância para cinco pontos para o seu rival. Na frente da Liga BGL nas primeiras 15 jornadas, os azuis do Mosela têm amanhã a oportunidade de regressar à liderança da prova. Atento ao resultado vão estar Differdange e Jeunesse, que se deslocam respectivamente ao terreno do Fola e do Niederkorn.

O Racing Luxembourg recebe o Rumelange, que ainda não perdeu esta época, num jogo de extrema importância sobretudo para os visitantes, à procura de pontos para escapar aos lugares de relegação. O Käerjéng, que tem patinado as últimas jornadas, recebe o Hesperange de Dan Theis, que regressou às vitórias no domingo frente ao Pétange. O Hostert, lanterna vermelha, recebe o Hamm benfica, que não deverá deixar fugir os três pontos. A fechar a jornada, o Pétange – que ainda não ganhou em 2012 – desloca-se a Kayl, para tentar a primeira vitória deste ano, tarefa que não se apresenta nada fácil, frente à equipa sensação do campeonato.

Texto: Álvaro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário