domingo, 4 de março de 2012

Xanana Gusmão não apoia recandidatura de Ramos Horta

Nestas eleições o chefe de Estado timorense, ao contrário da votação há cinco anos, não conta com o apoio do Congresso Nacional da Reconstrução de Timor-Leste (CNRT, de Xanana Gusmão). Ramos Hortas diz no entanto que não gasta muito tempo a pensar no resultado das eleições, deixando em aberto o seu futuro político depois de 17 de Março. "Se eu não ganhar tenho muitas outras coisas para fazer na vida, no plano pessoal ou até no plano político. Quem sabe até não participo nas eleições legislativas de Junho apoiando um dos partidos. Levaria os meus votos e os meus apoiantes para esse partido que eu escolher apoiar", admitiu. Segundo o Presidente timorense, "alguns já ouviram esses zunzuns e estão muito interessados num possível apoio a um dos partidos que se vão digladiar para o parlamento nas eleições legislativas em Junho".

Sem comentários:

Enviar um comentário