segunda-feira, 5 de março de 2012

Yasmine Lima eleita Miss International Carnival Queen 2012

A luxemburguesa de origem cabo-verdiana Yasmine Lima, de 22 anos, foi eleita Miss International Carnival Queen 2012. A cerimónia juntou 20 candidatas e decorreu durante os festejos do Carnaval, na ilha de Curaçao, nas Antilhas.

"Na final, quando chamaram a candidata de Tenerife, pensei que era a vencedora. Fiquei feliz por ela e felicitei-a. Depois, ouvi o público a gritar 'Cabo Verde, Cabo Verde', e aí anunciaram o meu nome. Fiquei contente”, conta Yasmine.

Além deste título, Yasmine obteve os títulos de Miss Dancing Queen e Miss Simpatia, acumulando já sete títulos nas três provas em que participou.

"Na Jamaica e no Luxemburgo eu já tinha ganho o título Miss Simpatia. Mas agora em Curaçao, quando ganhei o título Miss Dancing Queen e o Miss Simpatia, para mim já estava tudo conseguido e não pensava ganhar mais nada. Mas ganhei! Foram três títulos e fiquei mesmo contente", diz, emocionada.

Como prémio, Yasmine recebeu 10 mil euros, uma taça Swarofsky e uma coroa com diamantes. No próximo ano, Yasmine vai regressar a Curaçao para entregar a coroa e acompanhar a vencedora da Miss Global Cabo Verde 2012 que vai representar o país. Garantida também está a viagem à Jamaica, mas para isso "vai assinar um contrato", porque esta segunda edição da Miss Global Cabo Verde vai ser "diferente”.

"Quero fazer as coisas de maneira diferente e séria e não posso repetir o erro da anterior directora [Natasha Bintz]."

A final da Miss Global Cabo Verde vai ser a 16 de Junho. As candidaturas foram alargadas até 25 de Março.  Texto: Henrique de Burgo

4 comentários:

  1. Es muita linda, parabéns

    ResponderEliminar
  2. Sou Manuela Caboverdiana, Parabéns

    ResponderEliminar
  3. é verdade. és muito linda e pareces ser humilde, o que é uma grande virtude. continua assim, querida, para tua felicidade, dos teus pais e família e de todo o CABO VERDE que te adora.
    Mais uma raínha nossa. Parab´nes Cabo Verde.

    ResponderEliminar
  4. se está no Luxemburgo, é mais que provável que seja de S.Antão. Se assim fôr, esta é mais uma prova que a mulher de S.Antão (Porto Novo) é linda. Se não é de S.Antão, não faz mal, pois fica também os eleogios. Desejo-te força, determinação e muita humildade. Votos sinceros que continues a nos dar, à CABO VERDE, mais e mais alegrias, e orgulho. Parabéns para os teus pais que te fizeram tão linda. Parab´nes Cabo Verde por teres "piquenas" tão bonitas. Parab´nes nós todos.

    ResponderEliminar