quarta-feira, 16 de maio de 2012

CONTACTO: Edição de 16 de Maio de 2012

Na edição desta semana do CONTACTO damos grande destaque aos eleitos de Paulo Bento para o Euro2012 que vai começar já no mês que vem.

O seleccionador português chamou alguns jogadores que nunca representaram Portugal na selecção e deixou de fora outros que aparentemente já tinham lugar garantido nos 23 eleitos de Paulo Bento.

O mister da equipa das quinas já fixou o objectivo para mais esta prova: o seleccionador português quer chegar pelo menos aos quartos de final .

Portugal estreia-se na prova no dia 9 de Junho frente à Alemanha.

Maio é mês de procissões em honra de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo. Esta quinta-feira é dia da Ascensão e como já é hábito milhares de Portugueses vão rumar a Wiltz na tradicional procissão ao santuário da Virgem de Fátima naquela cidade do norte do país. Se o tempo ajudar, não vão faltar os pic-nics e os churrascos à beira da estrada.

As cerimónias são este ano presididas pelo novo arcebispo do Luxemburgo.

Destaque ainda para os seis portugueses que vivem no Luxemburgo e que este ano concorrem aos prémios Empreendedorismo na diáspora, e ainda para Aníbal Coimbra que mais uma vez se sagrou campeão da Europa de Powerlifting.

O atleta português radicado no Luxemburgo conquistou o quarto título europeu da modalidade na Ucrânia

Tudo isto e muito mais no CONTACTO desta semana, o primeiro-jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

1 comentário:

  1. Bom dia, gostava de saber desde quando é que a bandeira da Dinamarca passou a ser a da Suécia? Um erro clamoroso, o senhor que fez o texto ou montagem deve rever outra vez a cor das bandeiras e a que países pertencem elas! Abraço

    ResponderEliminar