sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mourinho confessa ter sido a Liga mais difícil de ganhar


José Mourinho admite que dos sete campeonatos que conquistou na sua carreira, este foi “o mais difícil de todos”.“Foi duro, mas estamos felizes. Só os que estão no futebol sabem o que se sofre realmente”, disse José Mourinho, à Real Madrid TV.

O treinador português confessou-se “emocionado” com o sétimo título conquistado e “preparado para começar a trabalhar em relação à próxima época”, o que esperava fazer já desde ontem, caso José Angel Sanchez, director executivo, estivesse pronto para isso. Há ainda dois jogos por disputar e José Mourinho espera que na próxima partida frente ao Maiorca, no Santiago Bernabéu, os adeptos merengues possam dedicar aos jogadores mais emoção e paixão do que aquela que estes têm recebido.

“Espero que o Santiago Bernabéu dê aos jogadores o carinho que eles merecem”, afirmou o treinador português, que vai defrontar na derradeira jornada o Granada, equipa que luta pela manutenção.

Mourinho espera que a equipa de Carlos Martins já esteja salva da descida quando se cruzar com o Real Madrid: “Será muito melhor para nós que estejam a salvo, porque, como campeões que somos, teremos de dignificar a Liga.”

Sem comentários:

Enviar um comentário