sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coelho defende selecção das críticas e exige respeito

Foto: Lusa
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho exigiu respeito pela selecção portuguesa de futebol, em conferência de imprensa, para salvaguardar Paulo Bento e Cristiano Ronaldo das críticas recentes.
"Compreendemos as críticas, fazem parte do futebol. Acho que a beleza do futebol são as vitórias e as derrotas, é isso que faz com que haja multidões nos estádios. Mas exigimos respeito, sobretudo de pessoas que fazem parte da família do futebol e que sabem das dificuldades que enfrentamos antes da fase final de um Campeonato da Europa", afirmou.
Na sequência de críticas do treinador Manuel José à preparação da equipa, em que repudiou uma excessiva componente social associada ao estágio, e depois de o ex-seleccionador Carlos Queiroz ter aludido à pressão que os patrocinadores exercem, Coelho assegurou que a selecção lusa está a "cumprir" o plano de trabalho, defendendo que, "com serenidade, serão cumpridos os objectivos" e que, "a dois dias do primeiro jogo, é importante a unificação".

   

Sem comentários:

Enviar um comentário