sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nilton Martins procura jovens para cinema

Foto: Maurice Fick
O actor luso-descendente Nilton Martins organiza hoje e segunda-feira um casting para o seu novo projecto cinematográfico. Depois de se ter revelado diante das câmaras, Nilton Martins abraça agora um novo projecto: a realização de uma curta-metragem. O casting tem lugar hoje e na próxima segunda-feira, entre as 10h e as 16h, no 5° andar da Galerie Kons, em frente à gare, na capital.

Nilton Martins procura jovens entre os 12 e os 18 anos que falem luxemburguês, com ou sem experiência na representação. E garante que a equipa de trabalho é "profissional".

A história gira em torno do mito do fim do mundo, apontado para 21 de Dezembro de 2012. Para tentar sobreviver ao cataclismo, sete jovens abrigam-se num espaço fechado.

Sobre a mudança para detrás das câmaras, o agora realizador diz-se confiante. "A vida atrás das câmaras não me é desconhecida. Já escrevo teatro há algum tempo e fiz também de primeiro e segundo assistente de realização. E durante os meus estudos como actor tive contactos com colegas de som, luz e câmara. O tema é interessante e quero lançar-me", disse Nilton ao POINT24.
Texto: HB

Sem comentários:

Enviar um comentário