quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Destaques da primeira edição do ano do jornal CONTACTO



Nesta edição, o CONTACTO faz a antevisão do ano 2013: A indexação dos salários em Outubro próximo, a liberalização dos Correios, a alterção da idade da reforma - são algumas das novidades que nos esperam no ano que agora começa. 

A nível internacional, destacamos a provável reeleição de Angela Merkel em Setembro e as previsões de crescimento em baixo para a economia mundial. Também nas páginas desportivas fazemos os prognósticos para 2013.

Nas páginas interiores damos ainda eco à entrevista de fim de ano que Jean-Claude Juncker deu aos nossos colegas do Luxemburger Wort. Em jeito de balanço do ano findo, o primeiro-ministro luxemburguês fala do que mais o marcou em 2012. Quando instado a falar das responsabilidades no caso das escutas de que foi alvo por parte dos secrviços secretos luxemburgueses diz apenas: “Se eu tiver que me demitir, eu é que decido quando!”

A não esquecer também - os saldos começam hoje e prolongam-se até 19 de Janeiro.

São estes, entre outros, os destaques do CONTACTO de hoje.

Aproveitamos esta primeira edição do ano, para reiterar os votos de um Bom Ano Novo 2013 a todos os nossos leitores e anunciantes, da parte de toda a equipa que produz, realiza e leva até si o jornal o jornal CONTACTO, que quer continuar a ser o seu semanário no Luxemburgo. 


Ainda não recebe o CONTACTO em casa? 
Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário