quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Destaques no CONTACTO - edição de 9 de Janeiro de 2013

(clique na imagem para ampliar) 

Messi voltou a roubar o título a Cristiano Ronaldo, conquistando a Bola de Ouro pela quarta vez. Nesta edição, o CONTACTO dedica duas páginas à eleição mais aguardada do ano no mundo do futebol.

Dois luso-descendentes levaram o Luxemburgo ao primeiro lugar do pódio no campeonato do mundo de matraquilhos, que se disputou em França. Yannick Correia e Carlos da Silva venceram tudo e todos na categoria de pares, trazendo o ouro para o Luxemburgo.

A Loja CR7 de Esch vai processar as irmãs de Cristiano Ronaldo por falsificação de roupa e incumprimento do contrato. O responsável daquela loja, que abriu em Agosto no sul do Luxemburgo, apresentou queixa contra as irmãs do jogador, que diz terem-lhe causado um milhão de euros de prejuízos.

Nesta edição, fique ainda a conhecer o músico Lata Gouveia, um português a dar cartas no panorama musical do Luxemburgo.

Estas e outras notícias nesta edição do jornal Contacto, o primeiro jornal em língua portuguesa no Luxemburgo.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa? 
Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário