quarta-feira, 13 de março de 2013

Edição de 13 de Março de 2013 do jornal CONTACTO




Fazemos a manchete do CONTACTO com o dossier que dedicamos ao “Auge e Declinio do futebol poortuguês no Luxemburgo”. São quatro páginas em que revisitamos o futebol português no Grão-Ducado, desde a criação da FAPL, em 1978, até ao ultimo campeonato com equipas portuguesas, em 2009.

Mantorras é também um dos destaques da nossa primeira página de hoje. O ex-jogador do Benfica esteve no Grão-Ducado a convite do Benfica do Luxemburgo e disse que até gostaria de jogar cá. Agora desmente e diz-se magoado pela notícia que a imprensa divulgou.

O primeiro-ministro luxemburguês Jean-Claude Juncker quer um plafonamento da indexação dos salários. Foi o que anunciou no sábado durante o congresso do partido cristão-social.

A depressão afecta cada vez mais portugueses recém-chegados ao Luxemburgo. É o que denuncia o Gabinete de Apoio Psicossocial (GAP) da Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CCPL).

O conhecido rosto do televisão José Rodrigues dos Santos vem ao Luxemburgo. Não como jornalista, mas como escritor. Vem para participar no Salão do Livro do Festival das Migrações, que durante três dias investe a Luxexpo, em Kirchberg. Temos duas páginas dedicadas à edição deste ano do festival.

Porque os leitores do CONTACTO são de todas as idades, damos ainda destaque nesta edição ao concerto que Justin Bieber deu no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Houve fãs que viajaram do Luxemburgo para ver o seu ídolo.

São estes alguns dos destaques da edição de hoje do CONTACTO.CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.


Ainda não recebe o CONTACTO em casa? 
 
Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).



Sem comentários:

Enviar um comentário