Segundo fontes policiais, o corpo de Jofre de Jesus de Sousa Gomes foi localizado na quarta-feira, após vários condutores alertarem as autoridades para um cadáver na estrada que presumiam ter sido vítima de atropelamento, no sector Quebrada Seca, na auto-estrada Gran Mariscar de Ayacucho, entre Caucágua e Higuerote.
O exame médico forense revelou que o corpo tinha três impactos de bala.
Jofre de Jesus de Sousa Gomes era procurado desde a noite de terça-feira, quando deixou de responder aos telefonemas da família.
Era filho de um conhecido comerciante português proprietário de uma “arepera” (espécie de café com comida crioula), uma venda de bebidas alcoólicas e três talhos em Higuerote.
A polícia investiga se o jovem, depois de fechar a “arepera” e quando se dirigia a casa, teria sido interceptado por desconhecidos tendo oferecido resistência ao roubo de uma camioneta.
Os vizinhos descrevem o jovem com uma pessoa tranquila, que tinha como única passatempo equipar o veículo com equipamentos de última tecnologia.
Os comerciantes do município Brión (Higuerote) repudiaram o acontecimento e pedem às autoridades que identifiquem e capturem os homicidas para que respondam pelo crime.
Sem comentários:
Enviar um comentário