O dirigente socialista Pedro Silva Pereira acusou hoje o PSD de ter feito uma campanha baseada em "suspeições" e "casos" e responsabilizou Manuela Ferreira Leite por ter trazido para a campanha suspeitas de escutas a um jornal.
"A drª Manuela Ferreira Leite fez uma sessão nesta campanha eleitoral, à noite, em que se referiu à existência de escutas relacionadas com um jornal [Público]. Foi ela quem trouxe para o ambiente da sua campanha, especificamente, essa suspeição, essa acusação", declarou o cabeça de lista do PS por Vila Real.
Essa "acusação", acrescenta, "saiu-lhe mal, como outras situações que lhe saíram mal nesta campanha (...), mas é ela quem deve assumir as responsabilidades pelo que diz".
No entanto, sobre o afastamento de Fernando Lima da assessoria de comunicação da Presidência da República, ou em relação à questão se o Presidente da República deverá em breve esclarecer a questão da vigilância que estaria a ser feita pelo Governo ao Palácio de Belém, Silva Pereira recusou-se a fazer comentários.
Sem comentários:
Enviar um comentário