sábado, 31 de outubro de 2009

Futebol: UEFA elege Benfica "equipa da semana" pela capacidade goleadora

A UEFA elegeu o Benfica como equipa da semana na Europa, na sequência da última goleada (6-1) sobre o Nacional, em jogo da Liga portuguesa, anunciou sexta-feira o organismo máximo do futebol europeu no seu site na internet.

Os responsáveis pela UEFA destacam "a impressionante capacidade goleadora do Benfica", que colecciona goleadas esta época, não só para a Liga portuguesa, mas também na Liga Europa, na qual "arrasou" o Everton, uma das boas equipas do futebol inglês, com uma vitória por 5-0.

São, também, destacados a nível individual pela UEFA o ex-jogador do Benfica Kostas Katsouranis, que já leva seis golos em sete jogos, apesar de ser um médio defensivo, ao serviço do Panathinaikos, actual líder do campeonato grego, e o capitão do Inter, o veterano, Javier Zanetti, pela sua regularidade e longevidade.

No plano colectivo, além do Benfica, a UEFA salienta a proeza do Alcorcón, da III Divisão espanhola, pela sua surpreendente e estrondosa goleada sobre o Real Madrid, por 4-0, em jogo da Taça do Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário