quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Portugal: Cavaco Silva declina convite dos Gato Fedorento

O Presidente da República declinou o convite dos ‘Gato Fedorento’ para participar no seu programa televisivo, argumentando que o Chefe de Estado “não pode e não deve” corresponder “ao simpático e correcto convite” que lhe foi endereçado.

Na resposta da Presidência da República divulgada pelas Produções Fictícias à agência Lusa, Belém sublinha que Cavaco Silva tem “apreciado o humor dos ‘Gato Fedorento’, que vem sendo apresentado nos vários programas já produzidos”.

Contudo, lê-se ainda na resposta, porque, além do sentido de humor, Cavaco Silva também reconhece aos ‘Gato Fedorento’ “bom senso”, pensa que compreenderão e aceitarão a sua decisão de declinar o convite para participar no programa “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”, emitido pela SIC.

“O Presidente da República não pode - e não deve - corresponder ao simpático e correcto convite que lhe dirigiram”, é ainda referido na mensagem, que termina com votos de felicidades para os ‘Gato Fedorento’.

“Aproveita, ainda, o Presidente para endereçar aos ‘Gato’ os votos de felicidades pessoais e profissionais, sempre com muito e bom humor”, lê-se na resposta da Presidência da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário