O "Prix de l'Innovation dans l’Artisanat 2010" (prémio da inovação no artesanato), destinado a todos os que desenvolveram um serviço, um modo de produção, uma tecnologia ou uma estratégia de gestão inovadora, acaba de ser lançado.
A Chambre des Métiers, em colaboração com a Fundação Groupe C3, com a Luxinnovation GIE e com a Federação dos Artesãos, criou este concurso com o objectivo de encorajar a inovação nas empresas artesanais e incitar os chefes de empresas a adoptar uma estratégia baseada na inovação para garantir a sua competitividade quer ao nível nacional quer internacional.
Os finalistas serão conhecidos em Maio do próximo ano e o vencedor será anunciado em Junho. O prémio é de 15 mil euros e será repartido de maneira discricionária pelo júri segundo o interesse dos dossiês.
Para participar no concurso basta que a empresa registada na Chambre des Métiers tenha desenvolvido o seu projecto ao longo dos dois últimos anos e tenha a sua situação fiscal regularizada.
Os dossiês de candidatura devem ser entregues – em língua francesa, alemã ou inglesa – na Chambre des Métiers até 1 de Março de 2010.
Os procedimentos de candidatura e o regulamento estão acessíveis na internet (www.cdm.lu). É também possível obter informações através dos telefones 42 67 67-230 e 43 62 63-1 ou por e-mail (een@cdm.lu e arnaud.duban@luxinnovation.lu).
F. Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário