Portugal perdeu quarta-feira à noite com a Islândia, por 37-27, no último de três jogos de preparação para o o Grupo 6 de apuramento para o 'play-off' do Campeonato do Mundo de andebol de 2011.
Ao intervalo Portugal perdia, por 17-15.
“O jogo correu muito bem. Conseguimos o que queríamos num jogo de altíssimo nível, jogado a alta velocidade, contra o sub-campeão olímpico, em sua casa e utilizamos todos os jogadores. Estivemos muito bem”, referiu o seleccionador nacional Mats Olsson.
O técnico mostrou confiança no “apuramento' para o “play-off” do Mundial, que se inicia amanhã, sexta-feira, aqui no Luxemburgo.
“O importante agora é constatar que fizemos tudo o que tínhamos planificado, contra equipas que são superiores à Letónia e ao Luxemburgo, os nossos adversários. Agora temos que manter este ritmo para afrontarmos os jogos deste fim-de-semana”, rematou.
Portugal defronta a Letónia, sábado, às 15h30 e o Luxemburgo, domingo, às 18h.
O vencedor do grupo apura-se para o “play-off” de acesso ao Campeonato do Mundo de 2011, que será disputado em Junho.
Frente à formação islandesa, Portugal alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Figueira e Hugo Laurentino (GR); Pedro Solha (4), Dario Andrade (6), Nuno Grilo (1), Carlos Carneiro (5), Fábio Magalhães (1), Cláudio Pedroso, Inácio Carmo, Luís Bogas, João Lopes, Bosko Bjelanovic , Tiago Rocha (4), José Costa (5), David Tavares (1) e Jorge Sousa.
Foto: Fabrizio Munisso
Sem comentários:
Enviar um comentário