Começou o julgamento sobre o caso do homicídio de um homem de 44 anos ocorrido em Agosto de 2007 em Manternach. Cinco pessoas, das quais três de nacionalidade portuguesa sentam-se no banco dos réus.
Os factos remontam a 2007. Na altura, foi encontrado sem vida um homem de 44 anos de nacionalidade luxemburguesa dentro do seu carro no rio Syre em Manternach.
A principal suspeita é uma mulher portuguesa de 36 anos, mulher da vítima e que já tinha tentado o homícidio do marido outras duas vezes com a ajuda de outros indivíduos.
Na noite do crime a mulher do luxemburguês, ajudada por um home português de 56 anos, adormeceu a vítima com estupefacientes, e depois espancaram-no até à morte com uma barra de ferro na cabeça.
Tudo foi feito para parecer um acidente, mas a Polícia teve logo suspeitas. Além disso, a vítima já havia apresentado queixa às autoridades aquando da primeira agressão.
Neste momento, ao lado da mulher portuguesa, sentam-se três homens, entre os quais o português que ajudou na noite do crime e ainda uma outra portuguesa de 35 anos quetomou conta da criança do casal na noite do crime.
Sem comentários:
Enviar um comentário