As alterações climáticas vão-se encarregar de resolver o problema que os Estados Unidos têm com Cuba porque em 50 anos a ilha vai desaparecer debaixo do mar, disse hoje o embaixador americano no México.
Ao intervir da Expo Negócios Verdes, um fórum ecológico que está a decorrer na Cidade do México, Carlos Pascual foi apresentado como perito em alterações climáticas e energias renováveis.
O diplomata advertiu que os problemas do meio ambiente como o aquecimento global, em 50 anos vão mudar a face do planeta onde algumas zonas irão desaparecer debaixo de água.
O mesmo responsável recomendou a quem esteja interessado em adquirir terrenos perto da costa que será melhor escolher zonas mais afastadas e deu como exemplo o Estado da Florida, nos Estados Unidos, que diz irá ficar debaixo de água.
"Nos Estados Unidos não teremos de nos preocupar muito com Cuba porque o meio ambiente vai eliminar esse nosso problema", afirmou o diplomata provocando sorrisos na assistência composta por peritos ambientais e empresários.
Foto: Arquivo LW
Sem comentários:
Enviar um comentário