quarta-feira, 28 de julho de 2010

Luxair voa para Cabo Verde a partir de Dezembro, reservas já a partir de sexta-feira

A Luxair vai passar a voar para Cabo Verde a partir de 20 de Dezembro. O arquipélago é o novo destino turístico no catálogo de Inverno da Luxair Tours, o grupo de viagens organizadas propriedade da companhia aérea luxemburguesa, anunciou a empresa esta segunda-feira.

As viagens para o arquipélago a partir do Luxemburgo deverão arrancar no próximo mês de Dezembro e prolongar-se até 5 de Abril do próximo ano. A Luxair vai ter voos para o Sal e para a ilha da Boavista, tornando-se o primeiro operador da Grande Região a fazer escala no arquipélago.

O catálogo de Inverno da Luxair Tours inclui programas de férias durante nove a 16 dias com hotel incluído, em regime de meia-pensão ou pensão completa. Os voos estarão também disponíveis para quem não queira adquirir o "pacote" integral proposto pela Luxair, que inclui estadia em hotéis seleccionados pela empresa.

A pensar na comunidade cabo-verdiana que vive no Luxemburgo, a companhia aérea luxemburguesa propõe voos ida e volta (sem hotel) a partir de 398 euros. As reservas podem ser feitas a preços "First Minute" (mais baratos) a partir desta sexta-feira, junto da Luxair ou numa agência de viagens.

O catálogo de férias de Inverno da Luxair está igualmente disponível nas agências de viagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário