sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Suspeito de triplo homicídio em Flaxweiler saiu do hospital para ir para a prisão

A casa onde foram mortas três pessoas no início de Julho, em Flaxweiler

O suspeito do triplo homicídio em Flaxweiler já teve alta, mas saiu do hospital para entrar na prisão de Schrassig, onde ficará detido em prisão preventiva. O homem, de 28 anos e nacionalidade estónia, esteve quase um mês internado, depois de ter sido alvejado por um agente da Polícia quando tentava pôr-se em fuga.

O estónio é acusado de ter matado um homem e duas mulheres com quem vivia em Flaxweiler. Foi uma vizinha que alertou a Polícia depois de ter descoberto o corpo de um homem à frente da garagem da habitação. Chegados ao local, os polícias encontraram mais dois cadáveres no interior da casa. As três vítimas foram mortas com uma arma branca.

O presumível assassino acabaria por regressar ao local do crime, atacando os agentes com uma faca de cozinha de 25 centímetros. A polícia abriu fogo e feriu o suspeito, que teve de receber tratamento hospitalar.

O homem encontrado morto à porta de casa tinha 45 anos e era de nacionalidade luxemburguesa. As duas mulheres encontradas sem vida no interior da habitação tinham 45 e 29 anos, e eram de nacionalidade estónia e quirguiz.

Segundo os vizinhos, as três vítimas e o presumível autor do crime viviam juntos há cerca de um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário