quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luxemburgo: Luis Cesário e dois amigos fugiram do CHNP de Ettelbruck

Luis Cesário Belo Simões de Abreu, 14 anos de idade e de nacionalidade portuguesa, fugiu a 25 de Agosto com dois amigos do Centro Neuro-Psiquiátrico de Ettelbruck (CHNP), alertou hoje a Polícia Grã-Ducal.

Enquanto que um dos jovens já foi encontrado pela Polícia de Diekirch, Luis Cesario e o outro evadido continuam desaparecidos.

Eventuais testemunhas com qualquer tipo de informação devem contactar a Polícia pelo tel. 113.

Recorde-se que a 22 de Agosto uma jovem de 18 anos (Svetlana Novikov) também desaparecera do CHNP. Entretanto, a Polícia comunicou na terça-feira o seu regresso sem revelar detalhes sobre o seu desaparecimento.

Foto: Polícia Grã-Ducal

1 comentário:

  1. Acho um escandalo, um rapaz de apenas 14 anos, que anda ai pelas ruas da cidade e ninguem da policia o ve, ja o denuciamos a policia do grao ducado que ele se encontra quase todas as sextas e sabados na discoteca Byblos no Luxemburgo e ate agora pelo que parece nao fizeram nada, para alem disso este rapaz tem sido visto diversas vezes na feira (schueberfouer) onde inclusivé na sexta feira dia 3 de Setembro perto dos carros de choque, ele andou la completamente bebado com uma garrafa de vinho na mao a chamar a atencao das pessoas que la passavam e digam me onde estava a policia que controla o movimento da feira ? Por outro lado, este rapaz custuma frequentar quase que diariamente o MacDonald's da gare do Luxemburgo, onde todos nos ve-mos que é o ponto de encontro de uma grande maioria dos jovens adolescentes e porque ainda nao deixaram la nenhuma foto dele ? sinto-me indignada como um rapaz foge de casa, do hospital, e vive onde ? e de que ? como pode ele ter dinheiro para se alimentar ? legalmente nao pode trabalhar !!! O pior de tudo os dias vao passando e ninguem da policia o apanha, este rapaz chegou nos mesmo a dizer logo na segunda vez que fugiu e gabou se mesmo que enquanto andou fugitivo passou diariamente pela policia e ninguem nunca fez nada so o vieram a apanhar porque a mae de um amigo dele achou estranho ver um rapaz daquela idade andar vagueando sozinho sem controlo algum e por isso resolveu telefonar a policia para perceber o que se passava foi nessa altura que o apanharam pois acredito mesmo que a policia nao tem feito absolutamente nada para o encontrar e sim fica a espera que alguem lhes diga onde ele esta.... Pois como ja tinha dito soube que ele andava constantemente na discoteca Byblos por ver varias fotos dele no site da discoteca onde inclusive enviamos as fotos desse site da Byblos para a policia para lhes comprovar que ele andava mesmo a frequentar essa discoteca mas para alem disso avertimos a policia que sabiamos que ele ia la estar nesse mesmo dia e dias depois comprovamos que ele tinha mesmo la estado no dia que tinhamos avertido a policia verifica mos pelas fotos que voltaram a aparecer nesse site, sera que alguem da policia foi la verificar e se sim porque nao o encontraram???? Podem encontrar as fotos dele no dia 3 e 10 de Julho aparece logo no primeiro grupo de fotos embora a varias fotos espalhadas desses dias, ele tem o cabelo rapado e esta acompanhado nas fotos, nessas fotos da bem para ver que nao se parece nada com a foto que aparece nos jornais, desde de entao ele continua a frequentar a discuteca mas nao se deixa fotografar ainda nesta quinta e seixta feira que passou ele esteve la. Espero que com este comentario que vos deixo voces consigam chegar onde a policia ainda nao chegou... Obrigada

    ResponderEliminar