Na sequência do enorme sucesso que obteve junto do público em 2010, o Comité de Ligação das Associações de Estrangeiros (CLAE) volta a lançar este ano o projecto "La Fabrique des écritures" (Fábrica das Escritas).
Os textos dos participantes serão apresentados no Salão do Livro do 28° Festival das Migrações, marcado para 18, 19 e 20 de Março, na Luxexpo, no Kirchberg, na cidade do Luxemburgo. O projecto destina-se a todos os que queiram enviar trabalhos, seja em texto (verso ou prosa), fotografia, desenho, colagem, graffiti, vídeo ou outro suporte. A iniciativa está aberta a pessoas de todas as idades e nacionalidades, mesmo que não residentes no Luxemburgo. Os trabalhos podem ser realizados em qualquer língua, mas devem inscrever-se na filosofia geral do festival.
As obras podem ser enviadas até 20 de Fevereiro por via postal ou correio electrónico, em CD ou DVD ou em qualquer outro suporte, devidamente assinados e com o contacto do autor, para o e-mail info@clae.lu ou para a seguinte morada: CLAE, La Fabrique des écritures, 26, rue de Gasperich, L-1617 Luxembourg. Todas as informações estão disponíveis em www.clae.lu , na internet.
JLC
(texto e foto)
Sem comentários:
Enviar um comentário