sexta-feira, 18 de março de 2011

Luxemburgo/Sábado, 17h30: Marcha em memória de Emília Martins e Jessica Peiffer, as duas jovens que faleceram num acidente a 27 de Fevereiro

A marcha em memória de Emília Martins e Jessica Peiffer, que morreram a 27 de Fevereiro num acidente de carro, na route de Bascharage, tem lugar no sábado, às 17h30.

A marcha parte do campo de futebol do Niederkorn, pela route de Bascharage, em direcção ao local do acidente (a cerca de 200 metros dali).

Na página Facebook criada para anunciar a marcha, duas centenas de colegas das vítimas disseram já que estariam presentes amanhã na homenagem.

A página e a marcha estão a ser organizados pela Maison des Jeunes de Pétange e por colegas das vítimas: Glória Carvalho Gloria, Johny Pereira e Kevin Gonçalves.

As pessoas que desejarem honrar a memória das vítimas juntam-se às 17h30 e a marcha e um cortejo de velas começa às 18h. Haverá depois também um largar de balões.

A distribuição de velas, balões e t-shirts (reservados) será feito a partir das 17h30. Haverá rosas vermelhas e brancas à venda no local por 2 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário