segunda-feira, 11 de julho de 2011

Decorreu casting para "Miss Nationale Luxembourg"

Decorreu no passado sábado, 9 de Julho, nas futuras instalações da "G&M Academy" (perto do Passage Fitness) em Foetz, uma jornada de inscrições para o concurso de beleza "Miss Nationale” no Luxemburgo, a decorrer no início do próximo ano.

Sendo uma iniciativa da empresa luxemburguesa "Tizia sarl”, dirigida por Elisabete Moura, este projecto pretende ser uma réplica do concurso "Miss Nationale” em França, que foi criado por Geneviève de Fontenay face ao seu afastamento do concurso "oficial” Miss França, que dirigiu durante anos. Mesmo se "ainda não existe um apoio oficial de Fontenay ao nosso concurso, o facto é que existe um acordo verbal entre o comité de direcção de Fontenay e a nossa organização, que poderá ser um seguimento, no Luxemburgo, do 'Miss Nationale' em França”, explica Elisabete Moura.

Para todas aquelas que não puderam participar neste primeiro casting , haverá uma segunda oportunidade em Setembro. As candidatas terão que ser luxemburguesas ou habitar no Luxemburgo há pelo menos cinco anos. Todas as condições para participar neste concurso, datas e eventos podem ser consultadas no site do concurso (em www.luxfashion.lu ).

Texto e foto: Gualter Veríssimo

Sem comentários:

Enviar um comentário