segunda-feira, 11 de julho de 2011

No passado fim-de-semana Edmundo Vieira, ex-D'ZRT, aqueceu fim-de-semana no Luxemburgo

Os fãs do ex-D'ZRT Edmundo Vieira tiveram oportunidade, no fim-de-semana, de chegar perto do artista e de passarem um bom momento na companhia do artista. Conhecido pela sua participação na "Operação Triunfo", no projecto D'ZRT e na telenovela "Morangos com Açúcar", Edmundo Vieira chegou na sexta-feira. Nessa noite, presenteou todos aqueles que se deslocaram ao "Replay Bar" em Pétange, com a sua boa disposição e entrega. Os fãs puderam tirar fotos e pedir inúmeros autógrafos ao cantor.

Já no domingo, Edmundo actuou no "Megusta Bar Club", em Esch/Alzette, onde apresentou temas, tais como "Onde errei" ou "Pensar em ti". Apesar do atraso que deixou os fãs impacientes, foi com muito boa disposição que todos receberam o cantor e que este proporcionou um momento de convívio e de partilha com o seu público. "O Edmundo é muito acessível, canta muito bem e é fácil falar com ele", "é lindo", "muito bem-disposto" eram comentários que se ouviam depois do espectáculo, onde muitas fãs estavam eufóricas por poderem ter tido a possibilidade de dançar, de tocar e de fazer uma foto com Edmundo Vieira. Todos os portugueses que quiseram conhecer Edmundo, puderam neste fim-de-semana ver quem ele realmente é e ao mesmo tempo aproveitar o talento dele. Ao CONTACTO, Edmundo Vieira disse que fez questão de estar no Luxemburgo para poder, finalmente, estar em contacto com todos aqueles que com ele partilham o gosto pela música. "Todos conheciam as minhas músicas, foi bom sentir o carinho das pessoas aqui no Luxemburgo", diz-nos Edmundo. "É sentir-se em casa estando tão longe, estou ansioso por poder voltar." Sandy Póvoas, pessoa a quem se deve a vinda de Edmundo Vieira, estava contente com o desenrolar do fim-de-semana. "Apesar de não ter sido casa cheia, passámos um óptimo momento e acho que os fãs também ficaram contentes com o Edmundo. Ele tem muito talento e é bom ver que as pessoas o apoiam."

Apesar da morte recente do seu grande amigo Angélico Vieira, Edmundo encontra no seu trabalho uma forma de homenagear Angélico em cada música que canta, a cada sorriso que recebe dos fãs, porque afinal a música é a grande paixão de ambos, a forma de manter presente a ausência sentida, e de preencher o vazio que surgiu repentinamente. No final, o cantor confiou esperar regressar mais vezes ao Luxemburgo. O artista deixou o país na madrugada de segunda-feira. Em Portugal prepara o seu próximo CD, que espera apresentar o mais breve possível.

Contactos para espectáculos: Cristina Paiva (www.layjan.pt), tel.: (00351) 22 95 46 558.

Sabrina Sousa
Foto: Eric Brausch

Sem comentários:

Enviar um comentário