quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sérgio Godinho dá hoje uma conferência em Esch/Alzette

Sérgio Godinho está esta quinta e sexta-feira no Luxemburgo.

Hoje, quinta-feira, às 18h, o artista vai falar sobre o papel da música na sociedade portuguesa nos últimos 40 anos, no Lycée de Garçons, em Esch-sur-Alzette.

A conferência “O papel da música na evolução da sociedade civil portuguesa nos últimos 40 anos”, em que Sérgio Godinho participa, vai ser em língua francesa. O evento é uma organização conjunta da Caixa Geral de Depósitos, do centro cultural de Mamer, do Instituto Camões e do Núcleo de Ensino Português no Luxemburgo (NEP-L).

O cantautor vai estar presente na palestra na véspera do seu concerto no Centro Cultural Kinneksbond (sexta-feira, dia 21), em Mamer.

O músico português actua no dia seguinte no palco do Centro Cultural Kinneksbond, em Mamer, onde vai apresentar o seu último trabalho, "Mútuo Consentimento", 13 anos depois da sua primeira actuação no Luxemburgo, em 1998. "Mútuo Consentimento" surge cinco anos depois de "Ligação Directa", e é composto por uma série de participações especiais, passando por colaboradores habituais, como Hélder Gonçalves, dos Clã, a novas colaborações, como Bernardo Sassetti, David Santos (Noiserv) ou Francisca Cortesão.

O músico português, que assinala este ano 40 anos de carreira, vai revisitar os grandes êxitos da seu percurso musical e apresentar algumas canções do seu último trabalho, "Mútuo Consentimento", em Mamer.

Ainda há bilhetes para o concerto

O concerto ainda não está esgotado. Os ingressos custam 25 euros e estão à venda no Kinneksbond e nas agências da CGD. Os interessados em assistir à palestra devem contactar o Kinneskbond, através do email jessica.lobo@kinneksbond.lu ou por telefone (263 95 133) ou no site do Kinneksbond em www.kinneksbond.lu

Sem comentários:

Enviar um comentário