sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

José Cesário amanhã no Luxemburgo

O secretário de Estado das Comunidades vai estar amanhã no Luxemburgo. No programa estão encontros com dirigentes associativos e com a comunidade portuguesa.

José Cesário tem um programa apertado, nesta que é a segunda visita ao Luxemburgo desde que tomou posse como secretário de Estado das Comunidades do Governo de Passos Coelho. Começa o dia às 10h com uma entrevista à Rádio Latina, de onde segue, às 11h, para um encontro na Embaixada de Portugal com o conselheiro das Comunidades Portuguesas, Eduardo Dias. No encontro vai estar também Carlos Pereira, membro do comité executivo da central sindical OGB-L.

À tarde, José Cesário tem ainda encontros agendados com o adjunto da Coordenação de Ensino de Português no Luxemburgo, Joaquim Prazeres, e com o presidente da Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CCPL), José Coimbra de Matos.

De acordo com o programa divulgado ontem pela Embaixada de Portugal no Luxemburgo, o secretário de Estado vai ainda visitar o Centro de Apoio Social e Associativo (CASA) ao final da tarde, a partir das 18h.

À noite, Cesário participa nas comemorações do 15o aniversário da Associação Cultural e Humanitária da Bairrada (ACBL), em Strassen.

O governante regressa a Portugal na manhã de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário