quarta-feira, 23 de maio de 2012

Destaques da edição de 23 de Maio do CONTACTO

Clique na imagem para ampliar
Em destaque esta semana no CONTACTO está a peregrinação a Wiltz, que levou na quinta feira perto de 25 mil fiéis ao santuário de Nossa Senhora de Fátima. Este ano, pela primeira vez, o arcebispo do Luxemburgo, Jean-Claude Hollerich, presidiu às cerimónias.

Rui Martinot Correia, José Carvalho Rosa e Carlos Correia vão em breve deixar o Luxemburgo. O CONTACTO esteve no jantar de despedida em Esch-sur-Alzette na sexta-feira. Os três membros do corpo diplomático português fazem um balanço positivo da sua estadia no Luxemburgo.

Chama-se Jéssica Delgado e vai representar os cabo-verdianos no festival Vozes da Diáspora. A jovem cantora vai à final de Paris e espera apurar-se para a finalíssima em Cabo Verde.

Em destaque no desporto: Frank Schleck está em guerra com o director desportivo da RadioShack. Tudo porque Schleck abandonou o Giro de Itália na sequência de uma queda quando tinha ordens do manager da equipa para continuar na prova.

Tudo isto e muito mais na edição desta semana do CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

------
 
Ainda não recebe o CONTACTO em casa? 

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal (http://www.jornal-contacto.lu/) ou ligue para o nosso Departamento de Assinaturas (00352 4993-9393).

1 comentário:

  1. Como é possivel confundir Wilts com Grevenmacher???...granda gafff...

    ResponderEliminar