quinta-feira, 7 de junho de 2012

Luxemburgo: Clube Tropical tem nova gerência

Estela Manuela Guerreiro é a nova gerente do Clube Tropical,
em Wilwerdange, que reabriu com nova decoração
Com alguns anos de existência, a cervejaria ("brasserie") Clube Tropical, propriedade do casal Lily e José Borgas, tem nova gerência.

O estabelecimento tem boas condições, uma sala com cerca de 100 m2, onde a actual gerente colocou novo chão e nova decoração, uma cabine para DJs e iluminação para diversão nocturna.

A nova gerente do Clube Tropical, Estela Manuela Guerreiro, é uma alentejana de gema nascida em Aljustrel, no Baixo Alentejo, que chegou ao Grão-Ducado há 15 anos. Começou por trabalhar num café e mais tarde tirou um curso de cabeleireira de cães e gatos, actividade que praticou durante algum tempo. Mas com a crise instalada, os donos dos animais deixaram de vir com tanta frequência.

Quando lhe surgiu a oportunidade de adquirir o Clube Tropical, não pensou duas vezes, pelas óptimas instalações, mas os proprietários também se disponibilizaram para a ajudar na remodelação, para que o estabelecimento pudesse reabrir o mais rapidamente possível.

"Desde que cheguei ao Luxemburgo tenho trabalhado arduamente com o objectivo de realizar o meu sonho, o de ter o meu próprio negócio, mas à custa do meu suor. Actualmente não é fácil, por causa dos valores elevados do trespasse e das rendas, mas felizmente surgiu esta oportunidade e os proprietários acreditaram em mim", conta a nova gerente ao CONTACTO.

O Clube Tropical fica situado em Wilwerdange, no no 17, rue Principale, e está aberto de terça-feira a domingo (terça, quarta, quinta-feira e domingo das 10h à 1h, e sextas e sábados das 10h às 3h). Aos domingos, há matinés dançantes. O espaço está adaptado para receber todo o tipo de eventos.

Reservas através do telemóvel 661 151 506, ou na página Facebook do estabelecimento (estela tropical). Texto e foto: Joaquim Pedreira

Sem comentários:

Enviar um comentário