O secretário-geral do PS afirmou sexta-feira à noite que depois dos debates televisivos com os outros líderes partidários viu as coisas começarem a mudar a seu favor, dizendo que os socialistas foram "o rosto" da responsabilidade e da elevação.
"Depois dos debates televisivos e quando o PS começou a ir para o terreno, vi que as coisas estavam a mudar a favor do PS", disse, no discurso que fechou o último comício dos socialistas, que encheu completamente a Feira Internacional de Lisboa (FIL).
Sócrates salientou que os debates televisivos com os outros líderes políticos "foram esclarecedores" e que o PS foi nesta campanha "o rosto da responsabilidade e da elevação".
"Sei que as últimas sondagens nos dão em primeiro. Mas a única coisa que conta são os votos que entram nas urnas", advertiu.
O secretário-geral do PS apelou aos voluntários da campanha socialista e aos quadros do movimento “Geração de Ideias” para que se mobilizem até domingo para convencer as pessoas a votar.
“Há um momento para o pensamento e outro para a acção. Este é o momento para a acção. Daqui até domingo ainda há muitas horas para convencer as pessoas a votar”, disse Sócrates aos participantes num jantar na Estufa Real – o último acto de campanha do PS.
Sem comentários:
Enviar um comentário