quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 Junho: Líder do PNR anuncia candidatura à Presidência da República

O presidente do Partido Nacional Renovador (PNR), José Pinto Coelho, vai anunciar hoje a sua candidatura à Presidência da República, assumindo-se como um candidato “alternativo” e de “verdadeira rutura” ao sistema político atual.

O anúncio será feito no final da manifestação que o PNR promove hoje à tarde entre o Largo do Rato e a Praça Luís de Camões, em Lisboa, para assinalar o Dia de Portugal.

“Entendi que tenho esse dever de consciência e de patriotismo de avançar com uma candidatura alternativa, uma candidatura que é verdadeiramente de rutura, porque é a única até agora apresentada que não é do sistema”, disse à agência Lusa José Pinto Coelho.

O presidente do PNR sublinhou que pela primeira vez em 36 anos existirá “uma candidatura efetivamente nacionalista”.

José Pinto Coelho afirmou também que pretende representar “os muitos milhares e milhares” de portugueses que “se sentem órfãos”, uma vez que “não têm nenhum candidato neste momento em quem podem votar”.

“Os portugueses têm o direito de poder votar num presidente que em circunstância alguma iria promulgar, por exemplo, a lei criminosa do aborto e a aberrante lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo”, adiantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário