terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Portugal/Futebol: Pinto da Costa avisa contra "perigo vermelho" que quer dividir o FC Porto


O presidente Pinto da Costa desafiou ontem à noite os adeptos do FC Porto a “estar atentos” contra o perigo “vermelho”, garantindo que os rivais aproveitarão qualquer fraqueza para impedir os “dragões” de serem campeões de futebol.

“Estejamos atentos. Ao mínimo deslize vão tentar dividir-nos, separar-nos, criar dúvidas, tentar fazer tudo para que o FC Porto não seja campeão”, avisou.

Na festa do 11º aniversário da casa do FC Porto em Espinho, o dirigente revelou a estratégia: “Ridiculamente, vão continuar a falar de árbitros, ‘paineleiros’ na televisão a falar de arbitragens e descobrir penaltis, numa tentativa de intoxicação. Temos de estar preparados contra os urubus, as suas mentiras, campanhas e difamações”, lançou.

“Mas nós estamos atentos, unidos. Contamos convosco e temos a certeza que um dia esses senhores chegarão à conclusão que o ridículo também tem de ter limites”, acrescentou, depois de acusar dois jornalistas de um jornal desportivo de Lisboa de participar em reuniões com dirigentes do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário