terça-feira, 1 de maio de 2012

Luxemburgo/Motocrosse: Pilotos do Tugas Team conquistam lugares cimeiros em Bridel

Os pilotos da equipa luso-luxemburguesa de motocrosse Tugas Team brilharam na Prova Internacional que decorreu esta terça-feira, feriado de 1 de Maio, em Bridel.

A Carrières Cloos em Bridel recebeu no feriado do trabalhador, na terça-feira, mais uma prova internacional de motocrosse, organizada pelo Clube MX Kopstal/Bridel.

Este ano, a prova teve a particularidade de estar inserida nas comemorações dos 50 anos do clube e contou com a presença de Steffi Laier, quatro vezes campeã do mundo (2005, 2009, 2010 e 2011).

Mas quem realmente se destacou foram os pilotos dos Tugas Team Motocross Luxembourg que averbaram importantes resultados nas contas do campeonato luxemburguês.

Na classe 65c, Dylan Figueiredo venceu, seguido de Tijay Heinen. Nas 85cc, Pit Lampert (n°32, foto à direita) ficou à frente de Jessica Figueiredo (2° lugar; na foto com o n°17, à esquerda) e de Dylan Antunes, que foi 3°.

Em juniores B, os irmãos Alves também se distinguiram: Carlos ficou em segundo e Vitor em terceiro. De fora do pódio ficou João Francisco. Quanto a Ricardo Espingardeiro não terminou a prova devido a lesão numa mão.

Na categoria rainha, inters A, o grande vencedor foi Yoann Hella, que venceu as duas mangas. Bryan Boulard foi 2°, enquanto Michael Besonhe, terminou em 3°. A tetracampeã Steffi teve uma participação discreta, averbando um 19° lugar na primeira manga e não participando na segunda.

A organização disse-se satisfeita com o sucesso do evento, que superou todas as espectativas, contando com cerca de três mil espectadores.

Fotos e Textos:  Ricardo Raminhos

Sem comentários:

Enviar um comentário